quinta-feira, 26 de março de 2015

Jared Letto dá uma previa da voz do coringa (esquadrão suicida)




Durante um show do 30 Seconds to Mars, Jared Leto deu uma dica do que pode ser a sua possível voz para o Coringa:


Sombria neh?Já tem um tempo que Jared Leto tem se mostrado um ator fodastico , gostei muito da atuação dele no filme Dallas Gold Buyers Club, O mestre das armas, e já me disseram que ele também tá muito bem no Requiem para um sonho, quando ele vai fazer algum papel,ele literalmente se transforma , muda totalmente a sua fisionomia.

O diretor do longa “Esquadrão Suicida”, David Ayer, foi questionado no twitter de como seria a versão de Jared Leto no papel de Coringa, um dos principais inimigos do Batman, nos quadrinhos. A resposta foi dita em uma única palavra: “Majestosa”.
David Ayer já está na pré-produção do filme. A história se baseia nos quadrinhos, onde um grupo de super-vilões são recrutados pelo governo para missões especiais (alguns diriam suicidas) em troca de sentenças comutadas. Entre os vilões, teremos Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Enchantress, Gary Sinise como General Eilling, e possivelmente Joel Kinnaman como Rick Flaggentre. A equipe será supervisionada por Viola Davis como Amanda Waller, que é tipo como a Nick Fury (líder da S.H.I.E.L.D. da Marvel) do esquadrão, e Jesse Eisenberg como Lex Luthor no filme.
Jared comentou recentemente, em entrevista à Billboard norte-americana, um pouco sobre a experiência de interpretar o vilão:
É uma grande oportunidade interpretar esse personagem quase shakesperiano, que é como os quadrinhos o tem mostrado. O personagem em si é um desaste, então será um grande desafio”, concluiu.
Esquadrão suicida tem data prevista para o dia 5 de agosto de 2016. Estamos na expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário