terça-feira, 3 de março de 2015

PopcornTime: "o Netflix de graça!"



PopcornTime! "O netflix de graça!"


Salve Putada! 6 tão bem? Já tinha algum tempo que eu não postava nada aqui para vocês, então pensei em mandar uma dica bem dahorinha para o pessoal que (assim como eu) gosta de assistir os filmes/séries no conforto do seu lar, antes (MUITO ANTES) das emissoras brasileiras tomarem vergonha na cara e passar aqui pra nozes na TV aberta. 



Popcorntime é um programa semelhante ao Netflix (na minha humilde opinião é melhor) stream tv, que permite que você assista a filmes, séries e animes online. A variedade de filmes, séries e animes é gigantesca! Encontrei desde filmes recentes como Operação big hero, Birdman, a Teoria de Tudo, O abutre e Whiplash, como o clássico de 1939  "O Magico de Oz" (aquele vídeo que da pra sincronizar com o CD do Pink Floyd “The Dark side of the moon”) não estou mentindo ou exagerando!


 Na aba de séries temos desde as mais recentes como Game of thrones, Breaking bad, Supernatural, The Walking Dead, House, Lost ,True Detective e mto mais!

Você também pode optar por assistir numa qualidade de imagem boa pacarai (720p) ou boa paporra suprema (1080p), vale lembrar que quanto mais alta a qualidade do vídeo, melhor a sua qualidade de conexão precisa ser, mas por ser stream tv, sistema parecido com o Youtube, acredito que não será difícil assistir os filmes. Todos os filmes que cliquei para testar estão legenda português do Brasil, até agora nenhum problema com sincronismo de legenda.

A versão do android tem uma opção de usar o próprio celular como controle remoto para mexer no aplicativo!
Para habilitar o controle  remoto via android, será necessário que o celular esteja conectado na mesma conexão wifi do computador.  PELO COMPUTADOR vá em : Configurações,clique em configurações avançadas, clique em "Gerar código QR de pareamento"

PELO CELULAR: Clique no sinal de + scannear código QR, leia o código Qr code que apareceu na tela do computador  e dê um nome a sua conexão.

E sabe o mais delícia de tudo isso???? 

É DE GRAÇA !!!!



Faça o download você também e vem cum nóis! Disponível também para android e IOS.

Versão para PC. CLIQUE AQUI

Versão para Android: CLIQUE AQUI
IOS. (Apenas para aparelhos com Jailbreak): CLIQUE AQUI 

Adicione esse source pelo cydia: http://cydia.popcorn-time.se/

Nenhum comentário:

Postar um comentário